“Extrairei do seu corpo o coração de pedra, para substituí-lo por um coração de carne” Ez 11, 19

Com esta motivação oito jovens do grupo “Guerreiros de Schoenstatt” selaram no sábado, 14 de abril, seu compromisso com a nossa Mãe à frente do mais novo Santuário do Brasil, em Caieiras. Os jovens assumiram o ideal da autoeducação e entregaram seus corações à Mãe, na certeza que ela fará o mesmo por eles.

Em uma noite calma e com luz baixa, todas as gerações do JUMAS Caieiras celebraram juntos a Aliança de Amor dos jovens em cerimônia presidida pelo assessor Pe. Aílton, com muita alegria, com cantos fortes e uma homilia desafiadora, a viver os ideais de Schoenstatt a serviço deste Santuário.

A partir de sua Aliança, os jovens querem viver as graças provenientes desde o 18 de outubro de 1914, onde queremos viver a autoeducação com abundantes contribuições ao Capital de Graças e uma zelosa vida de oração, aspirando o mais alto grau de santidade, sendo este um marco em suas vidas.

Juntem-se a nós rezando pela Aliança de Amor destes jovens, para que possam motivar-se pelo cultivo do espírito, vivendo o ideal do JUMAS Brasil “Vinculados por Maria, fogo do Cristo tabor”.

Sobre o Autor