Redes sociais, o desafio de um milhão de seguidores

Há algumas semanas, a JMJ, em suas redes sociais, lançou um desafio muito ambicioso para seus fãs: chegar a um milhão de seguidores nas redes sociais.

Em suma, trata-se de fazer que ninguém fique sem ir à JMJ por desconhecimento. É um convite a cada um dos fãs da JMJ nas redes sociais a ser embaixador deste grande acontecimento entre seus amigos. “De nós depende que ninguém perca esta festa!”, diz o slogan da campanha.

Desde 2009, a JMJ está presente nas redes FacebookYouTubeTwitterFlickrTuenti, entre outras, para levar as novidades do evento aos jovens do mundo inteiro, sem importar o lugar em que se encontrem.

Durante este tempo, os fãs foram crescendo em número e alcance, a partir dos 6 idiomas com os que se começou até os atuais 21 do Facebook.

Hoje, já são mais de 300 mil seguidores, de 82 países, que estão a par da Jornada nas redes sociais e houve mais de um milhão de visualizações no canal da JMJ no YouTube.

“A Jornada Mundial é sobretudo uma festa de jovens que convidam outros jovens. Uma festa da fé a qual todo mundo está convidado e que conta com o apoio de todos eles para que saia adiante. Una-se ao desafio de um milhão!”, convidam os organizadores.

 

Alguns links:

Youtube: http://www.youtube.com/madrid11pt

Twitter: http://twitter.com/#!/madrid11_pt

Facebook: http://www.facebook.com/jornadamundialdajuventude

 

 

Sobre o Autor

Juventude Masculina de Schoenstatt.