O grupo de Aliados Protetores do Santuário, do JUMAS Jaraguá-SP, no dia 26/06/21 peregrinou da Praça Padre Kentenich (Panamericano) até o Santuário Sião do Jaraguá. Levaram o Quadro da Mãe Rainha do Jumas Jaraguá e pediram intenções de quem Deus colocou no caminho, para que fossem rezadas por eles no Santuário e na Missa.

Ouvi então a voz do Senhor que dizia: “Quem enviarei eu? E quem irá por nós?”. “Eis-me aqui” – disse eu -, “envia-me.” (Isaías 6: 8)

Gustavo Caramico contou uma experiência desse dia:
 – “A gente estava na rua e vimos um homem em frente ao portão de casa olhando a rua, nós do grupo percebemos que ele ficou olhando e pedindo algo para imagem, então abordamos ele e explicamos o que estávamos fazendo, o homem se sentiu acolhido e disse que sua mãe estava muito mal, então ele convidou a imagem para entrar e fazer uma oração para ela. Ela estava no quarto ela não podia se levantar da cama, mas estava muito emocionada e feliz por Nossa Senhora quem estava entrando no quarto dela.”

Ouvindo as vozes do tempo, o grupo assumiu a missão de levar a Mãe de Deus até as pessoas que não vão até o Santuário fisicamente e com essa entrega as intenções podem ser ouvidas através da presença de Maria no Santuário.

Considerai que é suma alegria, meus irmãos, quando passais por diversas provações, sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência. (Tiago 1: 2-3)

O grupo se prepara para selar a Aliança de Amor com a Mãe de Deus e entregaram ao capital de graças o Apostolado que marca a vida do JUMAS e do Homem Novo, Com alegria caminharam e confiando que Deus os guiavam até os que mais precisassem.

Sobre o Autor