A Primeira Geração, Grupo Fundação do Jumas em Belo Horizonte vive, às vésperas da 1ª Aliança de Amor do ramo com Maria que acontece no próximo final de semana, 17 e 18 de dezembro, um Tempo de Gratidão.

Reconhecemos tudo o que Deus nos fez até hoje, através de Maria. Todas as graças que recebemos pelas mãos da Mãe Admirável, toda a acolhida em seu santuário que ela sabiamente confiou, em Confins, às Irmãs de Maria que nestas Minas Gerais não são menos que sinais vivos do seu amor.

Precisamos render graças a Deus por aqueles que prontamente responderam o chamado para dar início ao Jumas em Belo Horizonte, em especial ao Marcos que “faz do Jumas (das tripas) coração” para que tudo dê certo, conforme e em sintonia com a Mãe de Deus e sua obra na igreja.

Somos gratos também aos acessores, líderes, colaboradores e principalmente amigos de outras cidades, estados, como o Pe. Alexandre, Rafael de Poços de Caldas/MG e o Welbert de Cornélio Procópio/PR que contribuíram para que os primeiros passos do Jumas Bh fossem firmes e seguros no sentido do ideal: sermos um fogo novo de Cristo para estes confins onde ele ainda não existia.

Obrigado!
Muito Obrigado!

Sobre o Autor

Juventude Masculina de Schoenstatt.