O dia 6/11/11 foi muito mais do que um dia qualquer. Foi um dia que um grupo simples, sem muitos contextos, mas com  espírito apostólico, um enorme carisma e uma notória união realizaram um evento que fora capaz de atrair pessoas distantes: a Aliança de Amor com a Mãe de Deus.

Nos bastidores tudo foi muito especial. Os dias que antecederam esse maravilhoso dia, foi marcado por revelações, conversas e uma excelente construção espiritual no qual três pessoas tiveram grande participação: Gabriel Dutra (nosso dirigente), Pe. Afonso Wosny (nosso assessor regional) e Paulo Zambolin (nosso irmão de ramo). Quando nos demos conta, o grupo já estava mais do que preparado. Após muitas desconfianças e inseguranças, tivemos a certeza que estávamos prontos  para viver intensamente Schoenstatt.

Fomos nós: Alberto Silva, Hugo Carmagnani, Lucas Pierolli, Matheus Freitas, Matheus Peder, Renan Aprígio e Rafael Pires que intensamente vivemos o ano de 2011. Cada um com sua história, mas que juntos formamos uma só: os aliados do Gabriel Dutra que agora são aliados da Mãe de Deus. Firmes na fé, lutaremos para que cada dia de nossa aliança de amor seja muito especial e que o fogo do Cristo Tabor seja levado para todo o mundo.

 Hugo Carmagnani

Sobre o Autor

Juventude Masculina de Schoenstatt.