A vocação sacerdotal e consagrada se apresenta como uma eleição providente de Deus, profundamente gratuita, imprevista e desproporcionada a nossos cálculos e possibilidades humanas. Quem se dedica ao sacerdócio se torna Jesus Cristo na terra.

É com grande alegria que o JUMAS Regional Sul anuncia que Gustavo de Vargas Marconato, membro da Juventude Masculina de Schoenstatt desde 2012, quando ocorreu a primeira Missão Cristo Tabor em Quevedos, sua cidade, se decide ao sacerdócio após fazer o processo de discernimento.

O anúncio da sua decisão ocorreu na última sexta dia 09 de Agosto durante sua festa de formatura em Engenharia Elétrica, onde estavam presentes seus amigos e familiares. Gustavo vai ingressar no Seminário diocesano de Santa Maria.

Gustavo foi fundamental no crescimento do Regional Sul, membro da juventude em Santa Maria, foi secretário regional por 2 anos, e sempre se dedicou pelas ramos no Rio Grande do Sul.

Gustavo! A vocação sacerdotal é um grande presente de Deus. O JUMAS Regional Sul e o JUMAS Brasil rezam pela sua vocação. Que todos os jovens possam se perguntar para qual vocação Deus me chama.

Sobre o Autor