Assim como os primeiros heróis lutaram na 1ª Guerra Mundial, o Jumas Brasil lançou neste dia da Aliança o desafio de lutarmos juntos espiritualmente contra o coronavírus.

Nós estamos vivendo tempos históricos. Nunca antes na história da sociedade tínhamos vivido medidas tão drásticas para se proteger de um inimigo invisível. As Igrejas nunca tinham sido fechadas desta maneira. E chegou a hora de mostrar que nós somos Igreja agora também. Por isso o JUMAS Brasil tem uma proposta para toda a Família de Schoenstatt.

Em um ambiente que está sendo dominado por forças não-cristãs, devemos levar uma vida de aspiração firmada pelo espírito cristão, para nos aproximarmos de uma vida de santidade. E essa vida deve se tornar um verdadeiro testemunho de luz no mundo e uma semente fecunda do amor de Deus.

O Jumas Brasil sabe que Novas São as Guerras, e por isso quer que lutemos unidos contra o Vírus, unidos mais do que nunca, como um só coração, para vencer o coronavírus rezando. Se em determinado momento Schoenstatt teve que lutar contra uma guerra bélica, hoje Schoenstatt tem que lutar contra uma guerra biológica, viral.

E qual é o nosso desafio?

A proposta é rezar mais dezenas do que casos confirmados de coronavírus no Brasil, e para isso precisamos de todos vocês. Reze 1 ou mais dezenas do Terço e marque no Site: http://novassaoasguerras.jumasbrasil.com.br/. Cada dezena representará um caso confirmado e o nosso objetivo é ultrapassar este número. A sua oração poderá ser de dezenas do Terço ou do Terço da Misericórdia, o importante é se engajar e rezar. Seja sozinho, com a família ou com amigos, mas unido espiritualmente a toda a Família de Schoenstatt, lutando na frente da batalha para o milagre da cura do Brasil.

#NovasSãoAsGuerras

Sobre o Autor