No último domingo (08/03) ocorreu no Santuário “Tabor da fidelidade à Igreja para a glória da Santíssima Trindade” em Cornélio Procópio, a Aliança de Amor do grupo fundador da Juventude Masculina de Schoenstatt de São Sebastião da Amoreira.

Um pouco da história, e apostolado dessa juventude pode ser visto no vídeo abaixo, onde mostra os momentos mais importantes desse ramo até a sua aliança de amor.

A data, além de muito marcante para cada um dos meninos e seus familiares, é muito importante para todos outros membros do JUMAS regional Paraná e Brasil, pois foi somente o primeiro grupo a selar Aliança, que sem duvidas abrirá Caminho para que muitos outros jovens passem por essa mesma experiência e se aprofundem em Schoenstatt.

A missa da Aliança foi celebrada pelo Padre Afonso e Padre Lima (Pároco da Cidade de Amoreira), juntamente com o Seminarista Rafael Mota e o Diácono Rafael Direito. Teve participação familiares, amigos, e membros da Juventude de Schoenstatt que vieram prestigiar esse momento tão importante na vida de cada jovem que ali esteve presente.

Selaram a Aliança de Amor: Heitor, Lucas, Luiz Gustavo, Eduardo, Gabriel, Júlio Cezar, Bruno, Luiz Miguel, Luiz Otávio, Luan e Wagner.

Sobre o Autor

Juventude Masculina de Schoenstatt.